Viracopos registra aumenta no movimento de passageiros pelo quarto mês seguido

Terminal de Campinas registra alta de 25,9%

 

Pelo quarto mês seguido, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), registrou aumento no fluxo de passageiros. É o melhor mês de abril da história da concessão, que começou em 2012. 

 

De acordo com a concessionária Aeroportos Brasil, o terminal recebeu 963,3 mil pessoas em embarque, desembarque ou conexões de voos nacionais e internacionais em abril. Ainda de acordo com o levantamento, embarcaram ou desembarcaram pelo Terminal de Passageiros 3.591.844 na soma dos primeiros quatro meses do ano. No mesmo período em 2021, foram 2.853.044. 

 

A alta, a quarta seguida do ano, provocou um aumento de 25,9% na movimentação de passageiros.

 

“Os resultados positivos neste primeiro quadrimestre de 2022 indicam que podemos superar, mais uma vez, a marca de 10 milhões de passageiros no ano. O aeroporto encerrou 2021 como o terceiro mais movimentado do país e segue operando com eficiência, segurança e agilidade como um dos melhores aeroportos brasileiros, já que, em março passado, o aeroporto recebeu novamente o prêmio anual de Melhor do Brasil 2021”, disse o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ÚLTIMOS POSTS
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore